Nos últimos anos, esteve à frente de produções que movimentaram São Paulo. Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Governo do Estado, a Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria do Verde e Meio Ambiente, participou de grandes iniciativas como o Festival de Verão Praia São Paulo, que transformou o concreto em areia e energia; a E-Copa, que aproximou o universo dos games do esporte tradicional; o Nagumo, que celebrou cultura e comunidade; os projetos Mo2ve SulAmérica e Mo2ve Progen, que levaram vitalidade e movimento a diferentes regiões da cidade; além da Sustexpo, que uniu sustentabilidade e inovação, o BJJ Stars, que elevou o jiu-jitsu à grandeza dos grandes espetáculos, e o São Paulo Surf Festival, que trouxe o espírito da praia para o coração urbano.